sexta-feira, 19 de março de 2010

Heather Cassils fala sobre sua participação em "Telephone"




Heather Cassils a mulher que realizou o papel de namorada da cantora Lady Gaga no vídeo da música ‘Telephone’ concedeu recentemente uma entrevista para a revista ‘Out’, nessa entrevista Heather conta como foram as filmagens e como foi seu beijo com Lady GaGa.

Confira a entrevista (traduzida) abaixo:

Você já conhecia o trabalho de Lady GaGa antes de ser selecionada para as filmagens?

Eu não era uma grande fã dela, mas eu notei que ela trouxe muitos elementos das artes para a cultura pop. Eu a vejo como Leigh Bowery e suas performances feministas e eu gosto disso. Minha atenção centrou-se na sua mais que tudo, tanto porque é algo diferente, porque ela se apresenta de forma diferente de outras estrelas da música pop recente.

Como você foi selecionado para participar do clipe?

Eu já trabalhei como um personal trainer. E na minha classe tinha uma mulher chamada Dallas que é uma espécie de aspirante a atriz. Ela tinha sido chamada para fazer o papel de um dos guardas na prisão. Ela falou de mim para o elenco e disse-me que estavam desesperadas por um “bodybuildées“. Ela lhes disse que conhecia alguém que não era um profissional, mas tinha um bom porte físico, e sugeriu que era o que eles procuravam. Então eu fui e passei para entrar no elenco, mas eu não sou como hormônios ou qualquer coisa. Eles me escolheram como um dos detidos na cena da prisão. Então Lady GaGa me ligou e me pediu para ser a sua namorada e eu disse “OK, você vai ser minha namorada na prisão, você virá para mim e eu quero que você me toque de forma inadequada” . (Risos)

Como era a Lady GaGa no set de filmagens?

Ela era muito profissional e muito engraçada. Depois da nossa cena de beijo ela gritou “Eu acho que você me engravidou!” (Risos) Ela também teve tempo para perguntar às pessoas o que eles fazem da vida, quem eram e onde eles viviam. Ela é muito autêntica, uma pessoa com os pés no chão.

Como foi o beijo?

Acho que fizemos vários testes. Para ser honesto, foi um pouco desconfortável porque aconteceu muito rapidamente. Na primeira tomada inalamos um pouco de fumaça por conta dos óculos com cigarro, e depois mais inalações na terceira e quarta tomada nos levando a inalar uma grande quantidade de fumaça. (Risos) Ela era intensa e isso aconteceu naturalmente porque ela realmente não dá orientações sobre como beijar. Parecia uma coisa natural a fazer. Na verdade, eu cheirava como uma selvagem era agressiva quando nos aproximamos ela enfiou sua língua na minha boca. É foi isso. (Risos) Foi muito bom.

Penso que é importante não ter pessoas que complicam a nossa noção de gênero como ainda é um longo caminho a percorrer para compreender gênero e sexualidade, mesmo na comunidade gay.

Absolutamente. Uma coisa que eu aprecio sobre Lady Gaga é o estranho boato sobre o fato dela ter um pênis. Queria que esses boatos fossem sobre mim. (Risos)

Eu vejo representações homossexuais, especialmente em “Telephone” e eu acho que as crianças do Kansas que viram as gravações, que talvez não sejam expostas a estas questões. E lá elas viram o clipe de Lady Gaga e começaram a fazer perguntas. Então esse é um clipe pop que pode ser uma grande influência.

Um comentário: