
segunda-feira, 22 de março de 2010
"Telephone" atingi o primeiro lugar no UK

domingo, 21 de março de 2010
Dakota Fanning e Kristen Stewart falam sobre Lady Gaga

Kristen Stewart e Dakota Fanning, que interpretam cantoras da década de 1970 no recente “The Runaways” revelaram recentemente ao "MTV News" suas opiniões em relação a cantora Lady Gaga.
“Ela é muito quente... Ela tem um olhar...”, disse Kristen Stewart.
“Eu sou fã de Lady Gaga, eu acho que ela é uma ótima cantora e uma grande artista quando você assisti aos seus desempenhos você pensa ‘‘Isso vai ser um show’. Acho que isso é muito legal”, completou Dakota Fanning.
sábado, 20 de março de 2010
Lady Gaga contra-ataca seu ex-produtor

Lady Gaga processa seu ex-produtor musical Rob Fusari dizendo que ele não deve receber nenhuma parcela dos honorários os quais diz ter direito, após afirmar que ele a descobriu, a namorou e a ajudou desenvolver sua música e estilo.
A Cantora processou Fusari um dia após ele ter processado sua companhia de produção, alegando que ela violou um contrato que confere a ele 20% de seus ganhos.
Fusari alega ser seu ex-namorado. Ele diz tê-la ajudado sendo ‘mentor’ da ‘‘jovem garota italiana’’ de nome Stefani Germanotta.
Gaga, alega em sua ação, levada à público ontem na corte suprema de NY, que o contrato “foi estruturado de forma a mascarar o seu verdadeiro objetivo” e de proporcionar aos acusadores compensação ilegal por seus serviços prestados.
Ela diz que o contrato assinado em 2006 com Fusari é ‘nulo e sem efeito’ porque as leis estaduais de Nova York e Nova Jersey foram criadas ‘para proteger trabalhadores de práticas abusivas predatórias’.
A ação de Gaga chama pessoalmente Fusari de RÉU. Já o processo de Fusari condena apenas a companhia de produção da cantora, a Mermaid Music LCC.
Jogada Criativa:
Robert Meloni, Advogado de Fuasri, disse eu entrevista por telefone:“é umas das afirmações mais ridículas que já vi em 30 anos e cheira a desespero. É uma jogada criativa que vem de lugar alguma e não tem base na realidade.”
sexta-feira, 19 de março de 2010
Lady Gaga processada por ex-namorado e produtor

Heather Cassils fala sobre sua participação em "Telephone"



Confira a entrevista (traduzida) abaixo:
Eu não era uma grande fã dela, mas eu notei que ela trouxe muitos elementos das artes para a cultura pop. Eu a vejo como Leigh Bowery e suas performances feministas e eu gosto disso. Minha atenção centrou-se na sua mais que tudo, tanto porque é algo diferente, porque ela se apresenta de forma diferente de outras estrelas da música pop recente.
Como você foi selecionado para participar do clipe?
Eu já trabalhei como um personal trainer. E na minha classe tinha uma mulher chamada Dallas que é uma espécie de aspirante a atriz. Ela tinha sido chamada para fazer o papel de um dos guardas na prisão. Ela falou de mim para o elenco e disse-me que estavam desesperadas por um “bodybuildées“. Ela lhes disse que conhecia alguém que não era um profissional, mas tinha um bom porte físico, e sugeriu que era o que eles procuravam. Então eu fui e passei para entrar no elenco, mas eu não sou como hormônios ou qualquer coisa. Eles me escolheram como um dos detidos na cena da prisão. Então Lady GaGa me ligou e me pediu para ser a sua namorada e eu disse “OK, você vai ser minha namorada na prisão, você virá para mim e eu quero que você me toque de forma inadequada” . (Risos)
Como era a Lady GaGa no set de filmagens?
Ela era muito profissional e muito engraçada. Depois da nossa cena de beijo ela gritou “Eu acho que você me engravidou!” (Risos) Ela também teve tempo para perguntar às pessoas o que eles fazem da vida, quem eram e onde eles viviam. Ela é muito autêntica, uma pessoa com os pés no chão.
Como foi o beijo?
Acho que fizemos vários testes. Para ser honesto, foi um pouco desconfortável porque aconteceu muito rapidamente. Na primeira tomada inalamos um pouco de fumaça por conta dos óculos com cigarro, e depois mais inalações na terceira e quarta tomada nos levando a inalar uma grande quantidade de fumaça. (Risos) Ela era intensa e isso aconteceu naturalmente porque ela realmente não dá orientações sobre como beijar. Parecia uma coisa natural a fazer. Na verdade, eu cheirava como uma selvagem era agressiva quando nos aproximamos ela enfiou sua língua na minha boca. É foi isso. (Risos) Foi muito bom.
Penso que é importante não ter pessoas que complicam a nossa noção de gênero como ainda é um longo caminho a percorrer para compreender gênero e sexualidade, mesmo na comunidade gay.
Absolutamente. Uma coisa que eu aprecio sobre Lady Gaga é o estranho boato sobre o fato dela ter um pênis. Queria que esses boatos fossem sobre mim. (Risos)
Eu vejo representações homossexuais, especialmente em “Telephone” e eu acho que as crianças do Kansas que viram as gravações, que talvez não sejam expostas a estas questões. E lá elas viram o clipe de Lady Gaga e começaram a fazer perguntas. Então esse é um clipe pop que pode ser uma grande influência.
quinta-feira, 18 de março de 2010
The Monster Ball Tour - Sydney
quarta-feira, 17 de março de 2010
Lady Gaga chega em Sidney
terça-feira, 16 de março de 2010
“Ela tem um cérebro fantástico” diz Jonas Åkerlund

segunda-feira, 15 de março de 2010
Ryan Seacrest entrevista Lady Gaga

“Eu realmente acredito no poder visual e as vezes essas visões vêm a mim e eu sei que tenho que faze-las. Isso não importa se faz sentido ou não. E como nós exploramos cada cena se tornou muito interessante. Mulheres transexuais e o divertimento com as marcas americanas, como as latas de refrigerante, o cigarro, a maionese e o pão, são alguns exemplos.”
“Eu não sei realmente! Na verdade, Perez Hilton disse que queria uma trilogia.’Tem que ter três partes’, disse ele, e eu não estava certa no momento. Então, ele me encurralou (Disse a ela que colocasse um ‘to be continued’ no final do clipe, provavelmente).”
“Nós não somos competitivas em tudo, nós somos tão diferente, nos respeitamos muito e ela é tão bondosa, nós realmente nos damos bem. Ela foi tão corajosa nesse vídeo. Ela acreditou em mim porque ela ama meu trabalho. Saiba que eu a amo e a respeito igualmente. Isto (o clipe) acabou sendo uma obra de arte porque ela foi corajosa, mas eu tenho certeza que você pode ter imagino – ele é assustador às vezes.“
Lady Gaga libera música para seriado americano "Glee".

Os produtores da série americana “Glee” não deixaram por menos e revelaram que estão criando um episódio inspirado na cantora Lady Gaga para a nova temporada.
“Perguntamos a ela se ela gostaria de participar e ela respondeu, ‘Sim, adoraria fazer parte disso’ revelou Ryan Murphy, criador da série.
Para esta temporada, os produtores prometem fazer alguns tributos, um deles é o de Madonna, que liberou 10 músicas para a produção do episódio e diz estar “cooperando de todas as maneiras possíveis”.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Músicas de Lady Gaga vão estar no game "Rock Band"

Nem só de astros do rock vive o Rock Band. Lady Gaga, o fenômeno pop do momento, terá quatro músicas adicionadas ao game. A Harmonix, empresa que detém os direitos autorais do jogo, vai liberar as canções "Bad Romance", "Just Dance", "Monster" e "Poker Face" em sua loja virtual.
Além das músicas interpretadas por Gaga, o site do game também vai adicionar uma versão de "Porker Face" cantada por Eric Cartman, personagem da série South Park. O episódio onde Cartman interpreta Lady Gaga foi ao ar recentemente na TV americana.
Lady Gaga surge no game para quebrar uma hegemonia rockeira. O jogo The Beatles: Rock Band é sucesso de público e crítica. E os próximos artistas que terão sua carreira musical retratada no game serão a banda Green Day e o guitarrista Jimi Hendrix.
As músicas estarão disponíveis para os consoles Xbox 360 e Wii no dia 16 de março. Já as versões para o Playstation 3, começam a ser comercializadas no próximo dia 18.
Lady Gaga feat. Beyonce - Telephone
Com direção de Jonas Åkerlund as gravações do videoclipe foram realizadas em um estúdio em Lancaster, Califórnia, no dia 28 de janeiro. Gaga e Beyonce também gravaram com um veículo de do diretor ‘Quentin Tarantino’ o mesmo que ‘Uma Thurman’ usou no longa-metragem ‘Kill Bill’.
De acordo com a estrela, Quentin Tarantino e a relação do diretor com a cultura americana foram as inspirações para "Telephone". "Queria fazer parecido com 'Pararazzi'. Pegar uma música totalmente pop, sem significado algum quando está sozinha e transformá-la em algo mais profundo. Os jovens americanos são inundados de informação e tecnologia todos os dias. O clipe é um comentário sobre que tipo de país nós somos", explicou.
"Nos divertimos muito trabalhando juntos. E foi muito bom trabalhar com Beyoncé novamente. Talvez funcione porque nós duas gostamos de mulheres" completou Gaga.
Confira o clipe abaixo:
quinta-feira, 11 de março de 2010
Lady GaGa, Britney e Madonna são desafiadas por Ke$ha

Ke$ha falou sobre sua turnê para o tablóide The Sun, que divulgou uma nota onde a cantora Ke$ha recém-lançada e super sucesso devido ao sucesso Tik-Tok e o mais novo Blah Blah Blah, afirmou nesta ultima segunda que acaba de fechar um contrato para a sua nova turnê mundial 2010, a “Tik-Tok World Tour”. A Turnê deve iniciar nos Estados Unidos e Canadá, passar por alguns países da Europa, e provavelmente visitar alguns países da Ásia, Oceania e até América Latina. A cantora diz que cantará ao vivo, e ainda manda um recado, dizendo:
Madonna, Britney e Gaga que se cuidem porque aí vem a maior turnê de 2010.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Estreia de "Telephone" no Brasil
Lady Gaga no país das maravilhas
Mas como seria se o longa fosse estrelado por Lady GaGa? Foi nisso que o estúdio norte-americano Black 20 pensou e criou um vídeo bem legal com imagens de clipes da cantora misturadas com partes do filme.
Telephone em primeiro no "Pop songs" da Billboard

O single mais recente de Lady Gaga "Telephone" chegou hoje ao topo das musicas Pop na Billboard, sendo assim seu 6 single a chegar a essa marca.
O clipe de "Telephone" está previsto para ser lançado quinta-feira as 11 da noite no E! News.
terça-feira, 9 de março de 2010
Novas fotos de Gaga na revista "Cosmopolitan"
Novas fotos do clipe "Telephone"
segunda-feira, 8 de março de 2010
Nova foto de "Telephone"
domingo, 7 de março de 2010
E! News promete lançar clipe de "Telephone"
Confira o comercial abaixo:
sábado, 6 de março de 2010
Clipe de "Telephone" é adiado mais uma vez

Depois dos clipes das canções "Bad Romance", da Lady GaGa, e "Video Phone", primeira parceria da Beyoncé com Lady GaGa, sofrerem vários adiamentos no ano passado, a mesma história acontece com "Telephone".
A primeira previsão de lançamento do clipe era na segunda quinzena de fevereiro. Em seguida, o locutor americano Ryan Seacrest garantiu que o vídeo teria seu lançamento no final de semana passado, porém não aconteceu. A terceira data era a próxima segunda, 8, mas também já foi descartada. Era previsto que o vídeo tivesse sua estreia no VEVO – canal de videoclipes o YouTube – que ainda não é disponível no Brasil. Enquanto nenhuma data oficial é anunciada, a esperança de uma surpresa a qualquer momento segue como possibilidade.
David Guetta fala sobre Lady Gaga
Lady Gaga volta para Los Angeles
Lady Gaga ganha 3 premios no Echo Awards
Lady Gaga revela: "Não preciso de ter sexo para ser amada"

"Não tenho tempo para conhecer alguém quando estou em turnê. Até a Lady Gaga pode ser celibatária, não preciso de ter sexo para ser amada", revelou a cantora.
Ainda no mesmo evento, Gaga comentou que os orgasmos femininos são "os maiores obstáculos das mulheres".
Ela explica: "O sexo deve ser divertido, lindo e colorido, mas as mulheres ficam com o menor lado da questão. Somos apenas receptoras. Não podemos falar de sexo, não podemos cantar sobre sexo".